terça-feira, 14 de janeiro de 2020

UMA PACIENTE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA “SESP” FAZ UM RELATO DO  ATENDIMENTO QUE RECEBEU EM SUA REDE SOCIAL.
Por:Ângela Raquel

RECONHECIMENTO!!!
Neste pequeno texto, gostaria de relatar um pouco de como foi minha experiência de parto e atendimento.
Sempre ouvi muitas críticas a respeito dos hospitais públicos que me deixaram arrepiada, quem me conhece sabe que sempre optei pelo parto normal, cada um com suas escolhas.Primeiro filho tinha o plano de saúde, apartamento e acompanhamento quando queria. Graças a Deus ocorreu tudo bem. Segunda gestação continuei com meus planos de ter filho normal, oq eu descobri? Que os planos de saúde não cobrem partos normais, e se quisesse esperar pra ter normal, além de ter que pagar plano de saúde, ainda teria que pagar por fora um médico pra fazer o parto. Resumindo: vamos de SUS mesmo, entreguei nas mãos de Deus, e Ele melhor do que ninguém jamais nos desampara. Fiz literalmente tudo pelo público, todas as ultrassonografias, exames, consultas com os melhores médicos. Sempre fui muito bem recebida, desde a recepção, portaria, por onde passava, tratei todos com respeito e me senti respeitada também.
No dia do meu parto fui ao hospital a tarde, mas ainda não era a hora, então fui pra casa, voltei às 2:00 da madrugada já com fortes contrações, então fui internada e recepcionada por uma equipe de excelentes enfermeiras e dentre elas uma Doula que me tratou como uma RAINHA, eu estava me sentindo kkkk, massagem, exercícios e banho relaxante, sempre com palavras de conforto e carinho, minha irmã Elizângela sempre esteve comigo em todo o acompanhamento , nunca foi me negado meu direito de ter um acompanhante,  Gustavo nasceu às 6:08 de parto normal, com a ajuda delas consegui. Ufa!!
Fomos para o quarto, tudo limpo e organizado, banheiro grande com chuveiro elétrico ," pena que os próprios pacientes não cuidam" .
Renan tomou as vacinas lá mesmo, fez exames de coração, do olhinho, tivemos alta e me despedi daquela equipe maravilhosa.  Vi máquinas modernas em funcionamento  atendendo . A palavra é GRATIDÃO, a Deus e a todos que estiveram comigo.
Muitas vezes tendemos a falar somente quando somos tratados de maneira grosseira, mas eu gostaria de agradecer aos profissionais do hospital Municipal de Açailândia pelo carinho. Que Deus abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário